Anitta rebola de biquíni na piscina de sua mansão ao som da nova música “Joga Sua Potranca”

Publicado em 17/01/2020 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi convidada pelo produtor e DJ Gabriel do Borel para uma parceria em sua nova música, intitulada “Joga Sua Potranca”. Descrita pelo próprio músico como uma mistura de pop com bregafunk, a canção foi lançada nesta sexta-feira (dia 17) juntamente com um lyric video.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Logo depois, a cantora divulgou um curto vídeo em seu Instagram, onde aparece curtindo um dia de piscina na sua mansão em companhia de Gabriel. No registro, a funkeira rebola bastante de biquíni ao som das batidas da música.

Confira abaixo:

A escolha da música para a colaboração foi feita pela própria Anitta, após uma troca de mensagens com Gabriel nas redes sociais.

“A princípio, eu iria colocar a minha voz mesmo na música. Mas como a Anitta adorou a letra, decidimos fazer uma brincadeira com ela colocando nós dois cantando juntos. Ela deu várias dicas incríveis para a produção. É muito bom fazer um trabalho com alguém que conversa te olhando nos olhos, que te coloca para cima e sabe elogiar, ressaltando uma coisa boa que você tem. Estou muito grato por essa parceria”, conta o garoto do Borel ressaltando a felicidade e ansiedade que está sentindo pelo lançamento do novo hit.

“No final de dezembro, numa brincadeira, eu postei um trecho bem pequeno da música, e em questão de minutos isso ganhou uma proporção enorme na internet. A Anitta é surreal. Tudo com ela é sempre muito grandioso. Estou ansioso pelo seu lançamento e acredito que pode ser um dos grandes sucessos do carnaval!”, acrescentou DJ Gabriel do Borel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio