Anitta é flagrada na balada dando lambida sensual em sua bailarina; veja vídeo!

Publicado em 24/01/2020 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta deu uma nova pausa nos shows e voltou para suas merecidas férias na neve, após um ano de muito trabalho em 2019. Apontada como sua rival no começo da carreira, sua amiga Lexa também está acompanhando a Poderosa na viagem à Aspen no estado de Colorado (nos EUA).

Mas é uma outra artista que também viajou com Anitta que vem rendendo um burburinho nas redes sociais. Acontece que a famosa decidiu levar ninguém menos que sua bailarina Ohana Lefundes para o passeio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo que circula nas redes sociais, as duas aparecem dançando coladinhas em uma balada do local, ao som ‘Bola Rebola’, hit de Anitta em parceria com J Balvin e Tropkillaz. Num determinado momento do vídeo, Anitta dá uma lambida sensual em Ohana.

Confira abaixo:

Recentemente Anitta falou sobre seu envolvimento com Ohana Lefundes, sua bailarina, em entrevista ao TV Fama em outubro passado. A cantora assume que há algo mais entre as duas e não é de hoje.

Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”, revelou.

Habituada a sempre ousar no palco, Ohana segue sempre ao lado de Anitta nas apresentações. Nas performances recentes que publicou no Instagram, as duas artistas quase chegam a se beijar em diversas apresentações.

Atriz e modelo, a artista também costuma publicar fotos dos shows onde aparece dando o já tradicional tapinha no bumbum de Anitta. A funkeira frequentemente comenta as fotos da morena com elogios.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio