anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

A funkeira revelação MC Rebecca foi uma das principais convidadas do primeiro ensaio aberto do “Bloco das Poderosas” da Anitta, no Rio de Janeiro, no último domingo (dia 12).

As duas cantoras dividiram palco e fizeram uma performance pra lá de sensual da música “Cai de Boca (No Meu Bucetão)”, composição de Ludmilla que foi o primeiro sucesso de Rebecca. As cantoras fizeram diversas referências a sexo oral na apresentação. Confira os vídeos:

Rebecca, vale lembrar, vem numa bem-sucedida fase na carreira, principalmente depois de “Combatchy”, parceria com Anitta, Lexa e Luísa Sonza, que levou seu nome ao Top 100 global do Spotify. Celebrando o sucesso, a cantora estreou o documentário “Do 0 ao 150 bpm em um ano” no Youtube, dividido em diversos episódios.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Combatchy”, inclusive, chegou a entrar no Top 100 de músicas mais ouvidas no Spotify mundial. A colaboração transformou Rebecca na primeira artista brasileira negra a entrar no almejado ranking e também a alcançar o primeiro lugar do Spotify brasileiro.