Anitta pede aos fãs que parem de fazer memes dela e do ex-marido

Publicado em 17/01/2020 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta fez um pedido claro aos fãs nesta sexta-feira (da 17): ela quer que os internautas parem de fazer memes dela e seu ex-marido ao som de “Tudo OK” de Thiaguinho MT.

A música, que já é considerada um dos hits do Verão vem sendo usada por internautas em brincadeiras de afronta aos ex-namorados de famosas. A faixa viralizou justamente por conta de memes estrelados por Anitta, Fátima Bernardes, Bruna Marquezine e Selena Gomez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/01/anitta-ex01.mp4

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Eu rezo para os ex não lembrar nem que eu existo e vocês aí botando para o ex ficar desesperado porque eu fui para o bailão. Quero não! Se eles acharem que eu morri, tá ótimo! Tô aqui rezando para esquecer que eu existi e você aí falando ‘brota no bailão para o desespero do ex’. Não quero ex desesperado não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte. Não tem bailão, não!”, declarou a cantora.

Um dos virais envolve justamente Thiago Magalhães, o ex-marido da funkeira. “Estou achando o máximo essa música que estourou. É até de uma colega minha, mas não faz montagem minha com isso não!”, afirmou Anitta. Confira o meme abaixo:

https://twitter.com/gaiaanittx/status/1214170553914929152

Lançada em novembro de 2019, “Tudo OK” possui duas versões oficiais: uma com a cantora Mila, no estilo arrocha funk; e outra com Márcia Fellipe e Henry Freitas, adicionando à batida algumas sonoridades do forró. 

A inspiração dessa música veio de um tweet que eu vi de um gay empoderado falando que o seu ex ia pagar por todo o mal que tinha feito a ele. Achei divertido a forma que ele escreveu sobre o seu cabelo estar OK e que estava pronto pra chegar na noitada. Eu guardei essa história porque achei maneira, e escrevi pensando tanto para um homem quanto para uma mulher. A música não tem gênero- e independente de qualquer escolha ou sexo – o que vale é a gente saber superar as rasteiras da vida.” revelou o cantor Thiaguinho MT em uma entrevista exclusiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio