Antes de gravar DVD, Rennan da Penha dispara: “Não tinha esperança de sair da prisão”

Publicado em 13/01/2020 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficar preso entre março e novembro de 2019, condenado por associação ao tráfico de drogas, Rennan da Penha vem retomando os projetos profissionais interrompidos, entre eles a gravação de um DVD que acontecerá nesta terça-feira, (14), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As gravações do registro audiovisual contarão com as participações de Kekel, Luisa Sonza, Rebecca e Pocah. Numa entrevista ao jornal Extra, o músico falou sobre este momento de renascimento na carreira.

O pior momento foi quando fui preso de novo. Mas, sinceramente, não tem como definir um momento só (como o pior). Dentro daquele lugar tudo é ruim, e eu não tinha esperança de quando sairia“, relembra Rennan, que se surpreendeu ao conseguir a liberdade a partir de uma mudança de entendimento do STF a respeito das prisões depois da condenação em segunda instância: “Acho que essa decisão é a certa. Não porque me beneficiou, mas porque não tem como ser absolvido e depois condenado. Qual é a lógica disso?! Não posso falar que sou um alvo. Mas tenho medo de voltar (para a prisão), como todo mundo teria. Até quem nunca passou pela cadeia teme cair ali algum dia”, explicou o DJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rennan da Penha, que também fará participações especiais nas novelas “Bom Sucesso” e “Amor de Mãe”, explicou que a gravação do seu novo registro audiovisual é uma grande surpresa: “Nunca tive este sonho até porque isso era algo fora da realidade de onde vim. Acredito, porém, que depois dele vou dar um grande salto na carreira. Será um passo revolucionário para o público, enfim, enxergar a comunidade”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O músico, é claro, também comentou sobre a produção que fará da aguardada parceria entre Ludmilla e a estrela do rap mundial Cardi B: “Ludmilla é imprevisível (risos). Ela me ligou e falou: “Rennan, vou fazer um feat com a Cardi B e você vai produzir”. Eu achei uma loucura e, claro, fiquei sem acreditar. No minuto seguinte, ela me convidou para sua casa e conversarmos. E eu fui — conta ele, nas alturas por tocar um projeto internacional: — Ninguém espera isso da noite para o dia: ser convidado para participar de uma música e de um clipe de uma cantora global e conceituada como a Cardi B”.

GRAVAÇÃO DE DVD COM CONVIDADOS

Rennan da Penha grava no próximo dia 14 de janeiro o DVD “Segue o Baile” no Espaço Hall, no Rio de Janeiro. Entre as participações especiais da noite estão Livinho, Luísa Sonza, Kekel, Pocah, Turma do Pagode, Cabelinho, Orochi, Maneirinho, MC PH, Juninho 22, MC Rebecca, 3030, Parangolé, MC TH, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro.

Segundo Julio Loureiro, diretor geral, o nome escolhido para o DVD diz muito sobre Rennan. “É uma expressão jovem, traz muito mais do que sentido de continuação dos percalços vividos por Rennan. Este nome também é uma provocação: não há o que detenha sua música”, conta. “Ele criou tendência com seu baile, sua forma de conduzi-lo e personalidade nos palcos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio