Após briga, Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir no Instagram

Publicado em 03/01/2020 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Pabllo Vittar seguem como os dois maiores nomes do pop brasileiro na atualidade. As duas, vale lembrar, possuem uma das colaborações mais queridas em festas e pistas de dança pelo país, o hit “Sua Cara”.

Porém, a relação das duas teve um ponto final em meados de 2018 após desentendimentos financeiros e contratuais causados pela agenda de divulgação do single produzido pelo Major Lazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nesta sexta-feira (dia 3), os fãs das cantoras tiveram uma surpresa ao descobrirem que Anitta voltou a seguir Pabllo no Instagram. A atitude foi recíproca já que a drag queen também voltou a seguir a funkeira. Foi o suficiente para muitos fãs pedirem para que elas voltassem a se apresentar juntas.

Durante uma entrevista recente no Festival da Virada de Salvador, Anitta falou sobre uma possível reconciliação com a drag. “Por mim tá tudo ótimo, não tenho nada contra ela. A gente pode se falar. Tá tudo certo”, declarou a funkeira.

Esta não foi a primeira vez em 2019 que Anitta esboçou uma reação positiva sobre a drag. “Quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto. Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caramba – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, chegou a declarar Anitta à revista Dazed em agosto.

Já em maio, Anitta respondeu um fã da Pabllo no Instagram, sobre a possibilidade das duas voltaram a se falar. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA, não tem porque não voltar”, escreveu a funkeira. Numa entrevista recente na Colômbia, Anitta também voltou a mencionar a drag queen: “Pabllo Vittar foi parte de minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas admiro seu trabalho e admito que tudo o que passamos em nossa vida, em nossa carreira, foi muito especial e muito único”.

Vale lembrar que na madrugada desta sexta-feira (dia 3) ambas foram confirmadas no festival Coachella, um dos maiores do mundo. A confirmação das cantoras brasileiras no evento, deixou muitos fãs entusiasmados com uma possível apresentação conjunta delas no palco do festival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio