Após cachê de 20 mil reais, autor de “Caneta Azul” fará turnê na Europa

Publicado em 26/01/2020 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores virais da web em 2019 no Brasil foi a canção “Caneta Azul”, do músico maranhense Manoel Gomes. Um vídeo do cantor explicando e dando uma palhinha do som foi compartilhado à exaustão, imitado por celebridades e cantores famosos além de possibilitar participações de Manoel em programas de televisão, campanhas publicitárias e um remix que já ultrapassou 4 milhões de visualizações no YouTube.

Ao tudo indica, parece que 2020 reserva uma outra grande novidade ao cantor: a possibilidade de uma turnê internacional! Quem revelou a informação foi o próprio Manoel numa entrevista ao G1 em Sorocaba, ao participar de um evento. O músico explica que já tirou o passaporte e que o “jeito é andar pelo mundão. Só não dou conta do Inglês, tem que ser português.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário de Manoel já afirmou que existe pelo menos seis países interessados no músico e que as viagens deverão começar em março ou abril por cidades de Portugal e Espanha. Ao comentar sobre a nova rotina de shows, o autor de “Caneta Azul” disse:

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“A rotina está boa, está muito corrida e andando de avião para cima e para baixo. Estou seguindo o que eu queria no mundo e graças a Deus estou ganhando espaço.Eu esperava ter uma vida assim porque sempre tive a esperança. Lá na minha cidade o pessoal já gostava das minhas músicas”. Manoel também explica que pretende gravar um álbm em estúdio com músicas inéditas e que possui nada menos que 21 mil composições já prontas.

VALORES DE CACHÊ

Entre outubro e dezembro, os valores para um show de Manoel mais que dobraram. Assim que começou a ‘viralizar’ nas redes, o lavrador cobrava 8 mil reais para se apresentar, porém com toda a repercussão e a quantidade de pedidos de apresentações o cachê acabou disparando.

No fim do ano passado, no auge do assunto, segundo o jornalista Leo Dias o valor ficou em torno de 15 e 20 mil. Segundo uma fonte próxima ao mais novo artista, a agenda de shows ficou completamente fechada até o fim do ano passado. Novas datas só ficaram disponíveis, a partir do início deste ano após o músico participar inclusive da campanha publicitária da Mega da Virada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio