Após polêmica, Anitta abre o jogo sobre drogas: “Já experimentei muita coisa”

Publicado em 26/01/2020 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta deu uma longa e reveladora entrevista à revista Veja, onde comentou sobre seu novo álbum em estúdio, sobre quando desenvolveu um quadro clínico de depressão e até sobre sua relação com as drogas em suas viagens internacionais.

“Já experimentei muita coisa, sempre fora do Brasil”, confessou a artista, “Queria entender como era a sensação. Não gosto de ficar julgando as pessoas por coisas que eu não conheço”. Porém, a carioca revelou que não aprovou tanto as experiências com entorpecentes: “Não é minha praia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A cantora explicou inclusive que prefere beber socialmente somente em festas. Vale lembrar, que a cantora foi recentemente escolhida pra ser head de criatividade da Skol Beats se tornando a principal divulgadora da marca.

No ano de 2017, a socialite Day McCarthy causou grande repercussão ao falar que Anitta era usuária de drogas e ameaçou publicar um vídeo da cantora consumindo cocaína o que nunca acabou acontecendo. Através de seus assessores, na época, a funkeira lamentou as “calúnias absurdas a seu respeito”.

Na entrevista, Anitta também comentou como lida com a depressão e deu detalhes sobre o novo álbum em estúdio, o primeiro dedicado ao mercado norte-americano. Para ler o bate-papo com a cantora, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio