Após queda assustadora no palco, Lady Gaga estaria pensando em ser mãe

Publicado em 16/01/2020 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um susto recente, Lady Gaga, estaria dando um novo passo em seus planos de ser mãe. A diva pop teria começado a considerar outras opções para realizar seu sonho, como adotar uma criança ou até usar uma barriga de aluguel.

De acordo com informações do site RadarOnline, a cantora decidiu que não quer mais depender de um companheiro para ser mãe depois do fim da última relação com o engenheiro de som Dan Horton em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela teve uma epifania no hospital depois que ela e um fã caíram do palco em Las Vegas“, revelou o colunista do site A.J. Benza. “Ela ficou muito emocionada ao examinar todo seu corpo”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O colunista também comentou que ser mãe sempre foi o sonho de Lady Gaga. “Ela tem tudo o que quer no mundo, mas está sentindo falta de alguém para quem deixar seu legado. Ela vem de uma família forte e isso sempre foi o que ela queria”.

Em outubro, a artista sofreu uma brusca queda, enquanto realizava um show em Las Vegas. A cantora convidou um fã ao palco, acabou sendo carregada por ele, mas a brincadeira acabou não funcionando muito bem.

No registro, a diva pop aparece no colo do fã, que teria exibido um cartaz para chamar sua atenção. Eles acabam indo para a beira do palco e caem de lá. Confira!

A cantora não sofreu ferimentos graves e postou fotos se recuperando em uma jacuzzi com gelo, relaxando de sua rotina de shows: “Rotina pós-show: banho de gelo por 5 a 10 minutos, banho quente por 20 e traje de compressão cheio de gelo por 20”, escreveu a cantora na legenda da foto publicada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio