Após revelar que já namorou travesti, Roberta Miranda conta que sonha em ser mãe

Publicado em 07/01/2020 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta Miranda contou numa entrevista ao designer Junior Pacheco que há tempos sonha em ser mãe. A cantora de 63 anos revelou que faz tratamento desde quanto tinha 40 e que já chegou até a comprar roupinhas para o bebê. “Sonho que não consegui realizar, mas nada que a gente ainda não possa reverter“, disse. 

Roberta inclusive não descartou a possibilidade de adotar uma criança. “Ter um bebê ou adotar um filho mesmo”, cogitou a estrela sertaneja. Assista a entrevista com a cantora paraibana abaixo: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novembro de 2018, durante participação no programa Lady Night, Roberta, acabou deixando os presentes chocados ao fazer algumas revelações, algumas delas bastante inusitadas, como por exemplo quando foi fazer show na Angola. “Os ingressos para o meu show estavam esgotados e as mulheres falaram para os maridos: ‘Ou você arruma o ingresso ou a gente faz greve de sexo”, contou a cantora sertaneja.  

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Ao falar sobre seu passado, Roberta Miranda revelou que já namorou uma travesti. “Quem come de tudo, não morre de fome”, brincou Roberta. Ainda no programa, a cantora sertaneja explicou de “uma vez por todas” que não é irmã de Sula Miranda e ainda revelou que já chegou a ser confundida inclusive com Carmen Miranda. Confira um trecho abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio