Beyoncé e Jay-Z vão gravar clipe da música tema do novo James Bond

Publicado em 12/01/2020 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé e Jay-Z podem estar envolvidos em mais um projeto grandioso no mundo do entretenimento. Segundo o jornal italiano Sassilive, o casal Carter estaria de malas prontas para a Itália nesta semana pra gravar um clipe.

A locação escolhida pela equipe dos músicos seria Matera, uma comuna da região da Basilicata, ao sul do país. De acordo com a publicação, fontes do jornal revelaram que a dupla estaria envolvida na trilha sonora do novo filme do agente 007, que chegará aos cinemas em abril deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que até o momento os produtores vêm mantendo em segredo quem será o artista responsável pela faixa tema do filme. Ao longo da franquia, nomes grandiosos como Madonna, Adele e Sam Smith já interpretaram músicas que embalaram as cenas de ação do agente secreto.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A informação de que eles estariam envolvidos na franquia do 007, ainda ganhou mais força por um detalhe no Globo de oUro. Mesmo levando sua própria champanhe para o evento, Beyoncé posou para fotos na premiação tomando uma dose de martini – justamente a bebida oficial de James Bond.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio