Cantor sofre infarto e cai no palco em pleno show; veja vídeo

Publicado em 19/01/2020 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico australiano Greg Page, da banda The Wiggles, que faz show para crianças, precisou ser internado num hospital depois de uma performance nessa quinta-feira (dia 16). O cantor de 48 anos sofreu um infarto no palco, durante apresentação em Sidney, na Austrália.

O espetáculo tinha o objetivo de arrecadar fundos para combater os incêndios que vem devastando o país. Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento que Page cai no palco depois de ser acometido pelo infarto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil oficial do grupo The Wiggles se manifestou sobre o estado de saúde do cantor pelo Twitter. “No final do show, nesta noite, houve um incidente médico fora do palco envolvendo Greg Page. Os médicos foram chamados imediatamente e ele foi levado ao hospital onde está recebendo tratamento”, afirmou o comunicado.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Horas depois, o relatório médico foi atualizado. “Como foi relatado, nosso amigo Greg Page sofreu uma parada cardíaca no final da apresentação de socorro e foi levado ao hospital. Ele passou por um procedimento e agora está se recuperando no hospital. Agradecemos suas amáveis ​​mensagens e preocupação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio