Cantora gospel é flagrada em vídeo agredindo idosa e se explica: “Me agrediu sem motivos”

Publicado em 23/01/2020 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pastora e cantora gospel Lucimara Pires, de 34 anos, se tornou o assunto principal na cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. Tudo porque passou a circular nas redes sociais, um vídeo onde ela supostamente aparece empurrando e maltratando sua própria sogra, de 73 anos. De acordo com o ‘Jornal da Nova’, o incidente teria acontecido no dia 7 de janeiro.

Numa entrevista ao site, a religiosa confirmou o desentendimento, mas negou ter agredido a sogra. Lucimara chamou a briga de “pequeno incidente”. Em sua explicação, a evangélica afirma que chegou a ser xingada e agredida pela idosa, que teria machucado sua boca. No momento em que estava se defendendo, acrescenta Lucimara, o esposo – que é filho da idosa – passou a filmar o momento para mostrar aos irmãos e familiares como eles estavam sofrendo com a rebeldia da matriarca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, afirmou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Ninguém da família quer ficar com ela [idosa], então resolvemos ficar até que uma filha que mora em Nova Casa Verde, alugasse uma casa aqui em Nova Andradina, para morar com ela, mas desde que estava em nossa residência, foi uma atribulação, uma perturbação, cheguei a ligar no Corpo de Bombeiros e na Polícia Militar no dia 7, mas me disseram que não podiam fazer nada”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio