Céline Dion perde a mãe quase na mesma data da morte do marido e faz homenagem inacreditável

Publicado em 17/01/2020 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe da cantora Céline Dion, Therese, faleceu ontem à noite, aos 92 anos. A matriarca passou os últimos meses enfrentando problemas de saúde como perda de memória, complicações na visão e deficiência auditiva. A causa da morte de Therese não foi divulgada.

Ela foi uma das compositoras da música que convenceu o então empresário Rene Angelil, a administrar a carreira da filha. Por essa história e outras, Therese era conhecida carinhosamente pelos fãs da estrela canadense como “Maman Dion”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mês de janeiro é bastante significativo para Céline Dion. Vale lembrar que há dois dias, a morte de Rene Angelil (que, além de empresário, foi marido de Celine) completou quatro anos; e ontem foi o quarto aniversário do falecimento de Daniel, irmão da estrela canadense.

A agenda de compromissos de Céline inclui shows hoje (dia 17) e amanhã em Miami, nos Estados Unidos. Além dela, Therese chegou a ter outros 13 filhos. Seu marido e pai da cantora, Adhemar, morreu no ano de 2003.

VEJA TAMBÉM: Famoso cantor e compositor Luiz Vieira morre após parada cardíaca

Através de uma publicação emotiva, Céline demonstrou que apesar da morte da matriarca, ela inacreditavelmente não pretende cancelar a apresentação de hoje e dedicará o show em tributo à Therese. “Mamãe, nós te amamos muito. Dedicamos o show desta noite a você e cantarei com todo o meu coração. Com amor, Céline xx”.

Em meio a rumores de relacionamento com o seu dançarino Pepe Muñoz, a cantora divulgou em novembro, o álbum Courage que alcançou o almejado primeiro lugar da Billboard 200, parada que contabiliza os discos mais vendidos nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio