Clipe picante com cena de sexo de Anitta e MC Cabelinho é reclassificado no YouTube

Publicado em 27/01/2020 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado no dia 20 de dezembro, o clipe de “Até o Céu”, primeira parceria entre Anitta e o ator e cantor MC Cabelinho, continua sendo restrito para menores de idade no Youtube.

Mesmo com a restrição etária, a produção se aproxima dos 9 milhões de visualizações na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao som de uma mistura de pop e rap, os dois funkeiros protagonizam no vídeo um casal apaixonado com cenas tórridas e em momentos íntimos.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Em certa cena do vídeo, a cantora aparece sem sutiã rebolando em cima do músico em uma cena pra lá de picante.

Cabelinho, vale lembrar, atualmente pode ser visto no papel de um bandido na novela “Amor de Mãe”. 

A faixa tem a prestigiada produção dos Godz (formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell) e o picante clipe que tem uma “pegada documental” foi dirigido por Og Cruz.

“‘Não é para ser um clipe’, chegou a afirmar Anitta para apresentar a ideia do vídeo para o diretor. Confira abaixo:

Não existiu um roteiro nos moldes tradicionais para esse filme. Trata-se de um material orgânico, quase experimental, onde fizemos a junção de multilinguagens para dar vida às ideias da Anitta. Na captação, utilizamos uma câmera MINI DV como nossa unidade principal, o que eu curti muito ter feito, pois conferiu ao material um look único e super original” afirmou o diretor do clipe que ainda acrescentou: “Anitta sabe o que quer da vida, é inegável! Eu curto isso, e é só uma questão de trocar ideias e entrar na piração junto com ela”, explicou o diretor. O vídeo traz muitos momentos de intimidade do casal vivido por Anitta e MC Cabelinho e a cantora chega a aparecer fazendo xixi.

Além de “Até o Céu”, Anitta também divulgou dentro do projeto Brasileirinha “Some Que Ele Vem Atrás”, com Marília Mendonça, “Combatchy” com Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca e “Meu Mel” com o Melim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio