Desespero? Justin Bieber pede para os fãs dormirem ouvindo sua música para lhe ajudar nas paradas

Publicado em 10/01/2020 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como todo grande artista que lança uma nova música, Justin Bieber também deseja calorosamente o almejado primeiro lugar na Billboard Hot 100 com seu novo single, “Yummy”. O cantor não tem escondido a vontade, falando sobre o assunto em lives sobre como “segundo e terceiro lugar são coisa de perdedores” e pedindo para que os fãs provem sua devoção comprando o single através do site oficial. 

O que muita gente não esperava é que Justin Bieber chegaria a pedir para que os fãs burlassem streams para ajudar na contagem da canção em sua primeira semana na Hot 100. Através de uma publicação já deletada chamada “como fazer ‘Yummy’ chegar ao 1º”, Justin ensina aos fãs como aumentar a audiência da faixa nas plataformas de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Spotify, por exemplo, o cantor pede aos seus seguidores para criarem playlists com a faixa deixando a lista no repeat, além de orientar aos fãs para que eles deixem “Yummy” tocando até enquanto dormem.  

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Pra piorar, a publicação afirma ainda que, se você não for dos EUA, é necessário baixar um aplicativo chamado VPN. O grande problema é que esse app, muito usado por fãs-clubes, consegue burlar as regras das plataformas de streaming: a ferramenta faz parecer que as execuções são originais de um Spotify do Brasil, por exemplo, quando são, na verdade, dos Estados Unidos.

“Yummy”, por enquanto está prevista para estrear em #4 na Billboard Hot 100. A canção, vale lembrar, teve uma recepção morna recebendo comentários duros e negativos do público e crítica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio