De vestido transparente, Anitta faz convite sensual a Kevinho em programa de TV

Publicado em 06/01/2020 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das convidadas do programa “Caldeirão de Ouro”, especial do “Caldeirão do Huck”, Anitta roubou a cena, ao escolher um vestido preto completamente transparente para a premiação.

Usando um biquíni preto fio-dental por baixo, a artista movimentou as redes sociais ao aparecer na TV com o modelito sensual. “E essa roupa da Anitta? A bicha é poderosa”, escreveu uma fã. “A roupa de Anitta nesse ‘Caldeirão de Ouro’ = TUDO“, comentou outro seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E após cantar a música “Terremoto” ao lado de Kevinho, Anitta recebeu o troféu da atração, disparando: “Eu adorei esse troféu. Ele no escuro faz uma luz mara. Vamos usar esse troféu, Kevinho?”. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Anitta dá em cima do funkeiro em público.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava“, assumiu Anitta numa entrevista recente onde chegou a dar detalhes das partes íntimas do cantor: “Quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio