Desespero? Selena Gomez vai pessoalmente em lojas comprar muitas cópias de seu novo álbum

Publicado em 17/01/2020 20:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez segue fazendo tudo o que for possível para conquistar o topo da parada norte-americana com o disco “Rare”. Mas, tudo mesmo!

Causando espanto nos fãs, a estrela pop resolveu visitar lojas como Target, Walmart e Bestbuy nos EUA para comprar seu próprio álbum em estúdio. A cantora, inclusive, levou para casa o máximo do número de cópias possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez até publicou um vídeo mostrando sua visita de loja em loja acompanhada de um grupo de amigos. “Mais um dia para ver se consigo comprar o máximo de álbuns possível”, afirmou a cantora.

“Estou meio desesperada por fazer isso? Eu não me importo, porque esse álbum é tão… raro”, chegou a admitir a cantora. Confira abaixo:

Ao longo da semana de lançamento, o discurso de Selena Gomez em relação às paradas mudou. No começo, ela disparou que não se tratava de números e que os números não eram importante.

Logo depois, assumiu que está sim, na disputa pelo 1º lugar da Billboard 200 (principal parada de discos). “Descobri que meu álbum está acirrado com outro incrível artista. Eu disse às pessoas antes que isso não é sobre números, mas eu amaria que o álbum mais importante que eu já lancei fosse nº 1. Então, por favor, faça stream! Ou escute em todas as plataformas, significaria o mundo para o mundo. Eu sonhei com isso por tanto tempo”, confessou.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Rare” segue disputando o topo cópia por cópia com “Plese Excuse Me For Being Antisocial” do rapper Roddy Ricch. A previsão inicial dava conta que ela encerrará a semana com vendas acima de 110 mil unidades equivalentes, mas o número deve subir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio