Di Ferrero lança clipe de “Só Rezo” com Vitão para o projeto Sinais Sessions

Publicado em 10/01/2020 08:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, 10 de janeiro, Di Ferrero disponibiliza em todas as plataformas digitais o Sinais Sessions – Morro da Urca, seu projeto acústico, na íntegra e sai pela Universal Music.

As faixas disponibilizadas hoje são Só Rezo e Café; que contam com a participação de Vitão, Seus SinaisViver Bem e Onde Estiver. Bilhete 2.0, com Rashid, completa a sequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor já havia lançado no ano passado duas levas de canções, e agora o restante das músicas chega para complementar esse projeto acústico.

Ouça abaixo:

Gravado a céu aberto de dia no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, no ano passado, o projeto conta com as participações de Rashid, Maneva e Vitão. Confira o vídeo de “Só Rezo”, gravado com Vitão.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bbe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Nos últimos dois anos a vida artística de Di Ferrero deu uma guinada de 180º. A turbulência natural – e até gostosa pela adrenalina gerada – ao experimentar um novo caminho o conduziu a esta ilha de tranquilidade que ele começa a soltar na forma de “Sinais Sessions”.

O formato é quase o de uma jam. Di convida o artista, escolhe uma canção do repertório deste, outra da sua própria obra solo ou com o NX Zero que tenha encaixe e mais o que acontecer na hora.

E até que venha “Sinais (Parte 2)”, a entressafra promete mais uma colheita, mas dessa vez em estúdio. Vitor Kley e Thiaguinho são os convidados para embarcarem na viagem de Di. “A idéia é trocar com os artistas. Cantamos uma minha, uma deles e o que mais a gente quiser. Pretendo fazer isso em vários lugares”, promete.

As gravações também ganharam o formato de clipe, que estão sendo disponibilizados aos poucos no canal oficial do cantor no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio