Dua Lipa cai na balada com fã e faz coreografia de “Don’t Start Now” na pista de dança

Publicado em 16/01/2020 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagina só você estar curtindo uma balada, então começa a tocar uma música da Dua Lipa e de repente, a própria cantora aparece para dançar com você?

Pelo jeito foi algo deste tipo que aconteceu durante um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde um rapaz aparece repetindo com um amigo a coreografia que a cantora costuma fazer nas apresentações ao vivo da faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O sortudo foi Jon ALi, DJ e editor de sites como o Just Jared e Billboard que foi surpreendido pela diva pop durante uma noitada no bar Play House em Nova Iorque.

Confira abaixo:

“Don’t Start Now” vem subindo aos poucos na parada Billboard Hot 100. Depois de apresentações nos programas de TV de Jimmy Fallon e Ellen DeGeneres, a canção subiu sete posições e alcançou um novo pico na parada norte-americana, entrando pela primeira vez no Top 15.

A canção é o primeiro single do “Future Nostalgia”, novo álbum de Dua Lipa que deve ser lançado nas próximas semanas. E ao que tudo indica, a próxima música da cantora se chama “Physical”. O nome da canção foi supostamente divulgado antes da hora planejada, em uma propaganda pela plataforma de streaming Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio