Eduardo Costa admite que já teve relações com garotas menores de idade: “Amor não se escolhe”

Publicado em 24/01/2020 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa voltou a tocar em assuntos delicados ao dar uma declaração polêmica para o jornalista Léo Dias. Durante a gravação do seu mais novo DVD em Curitiba nesta quinta-feira (dia 23), o sertanejo resolveu esclarecer uma declaração que deu a um youtuber quando afirmou já ter se envolvido com adolescentes de 15 e 16 anos.

Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje. Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos”, esclareceu o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa também justificou que se sente muito mal interpretado em diversas declarações. “As pessoas levam o que a gente fala por um caminho totalmente diferente do que a gente quis dizer. Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis. E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!? Hoje as meninas começam a namorar cedo”, afirmou o músico.

O cantor que é pai de uma adolescente falou que procura ser franco com a filha quando o assunto é sexo. “Para minha filha, por exemplo, já dou conselhos sobre sexo, converso com ela abertamente sobre isso. Não quero criar uma filha alienada. Quero que ela esteja preparada para decidir sobre as lições que o mundo colocar para ela. Quero que ela tenha um namorado e que saiba o que esta fazendo quando tiver relação sexual com ele. E que faça quando ela tiver vontade e não quando o cara tiver vontade. Claro que quero conhecer o namorado, independente da idade dele e dela. Amor a gente não escolhe. Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama. Quando eu tinha 26 anos eu casei com uma mulher de 60”, concluiu.

GRAVAÇÃO DE DVD

O maquiador Agustin Fernandez esteve em Curitiba para acompanhar a gravação do mais novo DVD do músico Eduardo Costa que ocorreu nesta quinta-feira (dia 23), no Teatro Positivo, na capital paranaense.

Além de um grande cantor, Eduardo é um ser humano incrível! Seu bom humor contagia todos ao seu redor e quem conhece sabe o tamanho da generosidade desse homem. Sou fã de carteirinha“, declarou o maquiador.

Com os cerca de 2.300 ingressos esgotados desde o início da semana, o teatro recebeu Eduardo, sua equipe, os fãs e amigos para a gravação do quinto DVD do cantor.

O trabalho, que ainda não possui título divulgado contará com 22 faixas – sendo somente três inéditas – além das participações das duplas Edy Britto & Samuel e Edson & Hudson. De acordo com o cantor revelou numa coletiva de imprensa que aconteceu num hotel da capital paranense, o projeto terá toques de “rock” e, por isso, foi feito o convite a dupla Edson & Hudson.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Gosto de cantar com quem sou fã e eu sou apaixonado por Edson & Hudson. O Edson canta muito e o Hudson é um dos melhores guitarristas do mundo, gosta de rock e ainda faz com perfeição uma segunda voz cantando música caipira. Tem como não ser fã?”, disse Eduardo Costa. Juntos os três músicos cantarão “Pode Ser Pra Valer”, famosa nas vozes de Chitãozinho & Xororó.


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio