Eduardo Costa coloca aplique no cabelo e vira piada nas redes sociais: “Um horror”

Publicado em 01/01/2020 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa surpreendeu os seguidores ao postar uma foto usando um aplique no cabelo. O novo penteado acabou sendo ridicularizado na web e rendeu piadas de internautas que não aprovaram o visual do cantor.

“Jesus, vi uma foto do Eduardo Costa agora e ele tá de cabelo grande. Um horror”, escreveu Jean Costa no Twitter. Eduardo Costa também chegou a compartilhar a imagem com o aplique no Instagram no último domingo (dia 29). “As pessoas têm a mania de se intrometer em tudo e eu tenho a mania de não me importar. Não compartilho da opinião de ninguém. Eu tenho a minha“, escreveu o cantor na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sua vida está tão boa ao ponto de você começar a se preocupar com a minha? É isso mesmo? Você tem uma opinião ? Então guarda só pra você. E pra que quem não tá nem aí, seja muito bem vindo sempre. Obrigado de nada”, concluiu o cantor.

Mesmo com a legenda alfinetando os críticos de seu novo penteado, os seguidores continuaram brincando com o mais novo corte de cabelo do cantor. “Cortou o rabo do cavalo?“, escreveu Jorge Greison. Lucilia Gomes, também deixou seu pitaco: “Tá feio viu”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Jamais subestime a capacidade de Eduardo Costa de ficar ainda mais feio“, escreveu Geise Oliveira. Confira a foto do cantor com aplique: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio