fernando maiara
Os cantores Fernando Zor e Maiara (FOTO: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (dia 16), Maiara surpreendeu os fãs ao publicar uma foto beijando Fernando Zor, confirmando os rumores de que os cantores tinham reatado o namoro. A irmã de Maraisa chegou a fazer uma declaração para a dupla de Sorocaba e deu maiores detalhes de suas noites de solteira. 

Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: Fernando”, se declarou Maiara. O sertanejo respondeu a publicação com uma brincadeira. “Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, escreveu Fernando.

Vale lembrar que o casal já tinha sido flagrado aos beijos no começo desta semana numa praia do litoral Norte Paulista. 

O novo fim do namoro foi anunciado por Maiara em dezembro passado durante um show dela em Minas Gerais. “Estou solteira agora, estou solteira”, chegou a declarar a cantora no evento. Antes da performance a sertaneja tinha deletado todas as fotos do casal do Instagram e ambos tinham deixado de se seguir no Instagram.

Nas redes sociais, Maiara segue somente Fernando Zor, enquanto o cantor segue 957 pessoas. Até o momento o músico não voltou a seguir a namorada. 

Vale lembrar que Maiara e Maraisa desembarcam na Europa neste mês de janeiro para realizarem uma turnê internacional que passará por países como Irlanda, Reino Unido, Suíça, França, Espanha, Holanda e Portugal.

Na última sexta-feira (dia 10), as irmãs lançaram mais uma faixa inédita do projeto “Aqui em Casa”. A música “Se Eu Escapar” foi disponibilizada nas plataformas de streaming na madrugada.

A canção aposta na sofrência com a dupla cantando os males de uma relação onde uma das partes amava mais que a outra. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Eu tenho mais é que sofrer/ Ficar uns dias sem dormir pra aprender/ Eu tenho mais é que chorar/ Tem que doer, doer até pra respirar/ Depois dessa eu aprendo/ Se eu escapar”, diz o refrão. 

Além de “Seu Eu Escapar”, a dupla já apresentou seis músicas do projeto. São elas: “Aí Eu Bebo”, “Minha Pessoa Errada”, “Oi Sumido”, “Quarto de Cabaré”, “Caipora” e o Pot- Pourri com clássicos do sertanejo.  A gravação do DVD foi feita nas casa de Maiara e Maraisa, confira abaixo: