Ferrugem canta “Zóio de Lula” do Charlie Brown Jr. em série musical da Warner

Publicado em 28/01/2020 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Warner Music Brasil, desde dezembro passado, convida os artistas que compõem o cast da companhia para uma nova série: “WMBR Music”. No canal oficial da marca no YouTube (https://youtu.be/qnoTL3pq_YE), o público pode conferir dois vídeos por mês com performances intimistas gravadas ao vivo. Nas apresentações, os músicos trazem sucessos da carreira e releituras, tirando do lugar comum nomes tão conhecidos dos fãs. Desta vez, Ferrugem assume o microfone do WMBR Musicde janeiro e mostra toda sua versatilidade ao reunir sucessos e releituras.

Acompanhado de uma versão alternativa da banda que viaja com o artista pelos shows Brasil afora, Ferrugem, mostra todo o talento já conhecido do grande público. No novo episódio, o sambista e pagodeiro apresenta as conhecidas “Tá Na Cara”“Até Que Enfim” e “Segundo Plano”, além das releituras de “Distante do Seu Mundo”, do Grupo Tá na Mente“Só De Olhar”, do Gustavo Lins, e “Gostosinha”, do Tentasamba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Para mostrar a versatilidade de Ferrugem, o episódio traz ainda dois pot-pourris“Espelho D´Água/ Esqueça”, sucessos consagrados nas vozes de Patrícia Marx e Roberto Carlos, e “Zóio de Lula/ Quem Tava Lá?/ “Hoje Eu Só Quero A Minha Paz” hits nacionais nas vozes de Charlie Brown Jr. e Costa Gold. Quem vê de longe não imagina que o cantor é um grande fã do rock e rap, mas, dando um toque pessoal ao “WMBR Music”, o artista presta uma homenagem aos interpretes originais em uma versão samba-rock para as músicas.

Mostrando sua potência musical em cada uma das faixas apresentadas, o cantor permite que os fãs acompanhem de perto o entrosamento que existe  entre ele e a banda, a cada mínimo ajuste e troca de informação para apresentar sempre a melhor versão. A entrega do artista é evidente e a energia das interpretações ultrapassa o vídeo.

O projeto, uma idealização e produção da Warner Music Brasil, Com direção de Gustavo Tolhuizen,  foi gravado no YouTube Space, localizado no Rio de Janeiro, e promete, ainda nesta primeira temporada, episódios com SuelCarol Csan e Giulia Be, que devem ir ao ar ao longo do início de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio