Ferrugem lança projeto para o carnaval; ouça o EP “Ferrugem em Casa”

Publicado em 31/01/2020 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

label “Ferrugem em Casa” é um sucesso consagrado pelo Brasil, com apresentações que são a cara do verão e já realizadas, inclusive, em quadras de escolas de samba de São Paulo e no Rio de Janeiro, como Mocidade Independente de Padre MiguelPortelaMangueira e Rosas de Ouro. A novidade de agora é o lançamento do primeiro álbum do projeto em todas as plataformas de streaming, que acontece nesta sexta-feira, 31 de janeiro.

“Cada edição desse projeto é muito especial e saber que há o registro de uma dessas rodas de samba para formato de álbum é sensacional. Posso compartilhar com as pessoas um pouco mais da minha essência e estar presente de alguma forma com cada pessoa que escutar o álbum em suas reuniões com amigos ou família. Isso é muito valioso! Samba, pagode, amigos, família, verão e diversão…não há combinação melhor”, comenta Ferrugem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com gravação realizada ao vivo, o álbum reúne sete faixas com pot-pourri de 18 músicas que não podem faltar em uma boa roda de amigos, durante o Carnaval, na praia ou naquele churrasco do final de semana. O projeto traz Ferrugem tocando sambas e pagodes com seus amigos, num clima intimista e desconstruído em sua casa, no Rio de Janeiro, o que faz desse um material diferenciado.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Sobre o projeto “Ferrugem em Casa”:

Iniciado durante o Carnaval de 2019 ao lado de amigos e familiares, o label “Ferrugem em Casa” se tornou uma de suas marcas registradas. O cantor se sente ainda mais a vontade em uma atmosfera descontraída durante as apresentações do projeto que percorreram várias casas de Carnaval, como as escolas de samba Mocidade Independente de Padre MiguelPortelaMangueira e Rosas de Ouro.

O projeto deve ser expandido para outros estados brasileiros a partir de 2020 e, com isso, reunir ainda mais amigos e artistas para participar dessas reuniões com o público que celebra as raízes do samba e pagode. Outro objetivo do “Ferrugem em Casa” é apresentar a versatilidade do cantor que transita por diversos gêneros musicais, sempre mantendo a sua essência.

Tracklist – Ferrugem em Casa:

01 – Mas Quem Disse Que Eu te Esqueço                              

02 – Saco Cheio / Quando Eu Contar Iaiá / Quem Não Dança Segura a Criança / Moleque Atrevido                                      

03 – Vai Lá, Vai Lá                                          

04 – Trilha do Amor / Fim da Tristeza                                      

05 – Conselho / Insensato Destino / Domingo1                                    

06 – Sem o Teu Calor / Nada de Pensar em Despedida / Só me dá Prazer                                

07 – Coladinho / Esqueci de te Esquecer / Grades do Coração / Sabor do teu Beijo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio