Funcionário da Starbucks viraliza por ser idêntico a Harry Styles; veja vídeo!

Publicado em 21/01/2020 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Harry Styles encontraram um sósia do cantor trabalhando em um drive-thru da Starbucks e agora, um divertido vídeo com o momento ultrapassou cem mil visualizações no Twitter.

O usuário do aplicativo TikTok @fridasakaj esbarrou no funcionário – que certamente deve ser o gêmeo perdido de Harry – em algum lugar dos Estados Unidos e agora todo mundo está se questionando se o jovem não seria algum parente perdido do cantor de “Sign of Times”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo mostra um grupo de amigos parando na cafeteria para receber o seu pedido, enquanto tocam o hit de Harry Style, “Adore You”. Então, um dos fãs decide perguntar ao funcionário: “Você é Harry Styles”, enquanto outro acrescenta: “Você parece Harry Styles”. Em seguida todo mundo cai na risada.

Confira abaixo:

https://twitter.com/90lwts/status/1218829944412868613?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1218829944412868613&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.capitalfm.com%2Fartists%2Fharry-styles%2Fstarbucks-employee-look-alike-tiktok-adore-you%2F

O cantor divulgou em dezembro, o “Fine Line”, segundo disco de sua carreira, sucedendo o álbum homônimo de 2017. Numa entrevista ao Graham Norton Show, o músico comparou seus sentimentos com relação aos seus álbuns.

“Eu definitivamente me diverti mais. Eu acho que no primeiro eu estava tentando tanto não fazer nada errado e dessa vez eu estava mais… você sabe (risos). Senti muito mais liberdade”, revelou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

São 12 faixas, incluindo as já divulgadas “Adore You”, “Watermelon Sugar” e “Lights Up”. Todas as canções foram compostas pelo próprio Harry Styles. Sai de cena a melodia mais puxada pro rock do primeiro álbum e e entra um pop mais alternativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio