Gusttavo Lima posa sexy na luxuosa entrada de sua fazenda e choca fãs

Publicado em 27/01/2020 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima surpreendeu os seguidores com um clique publicado em seu Instagram na noite desta terça-feira (dia 28). Ostentando o seu porte atlético, o astro sertanejo posou só de shorts na entrada de sua fazenda em Goiás, chamando atenção para a grandiosidade do imóvel.

Com uma escadaria na entrada e diversas colunas demarcando a porta principal da propriedade, os fãs do músico chegaram a se referir à fazenda do cantor como “palácio” nos comentários da postagem. “Essa casa deve valer mais que o PIB do MS“, brincou uma fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece a casa do tio Phil“, comentou outra, fazendo referência à mansão de Um Maluco no Pedaço“Só aquela porta ali resolve meus problemas eternos“, brincou outra. “Um templo e um deus grego maravilhoso“, comentou outra que também elogiou o músico pelo clique sem camisa e com o físico a mostra.

Em dezembro, o astro deu início ao processo de mudança para sua fazenda com a esposa, Andressa Suita, e os filhos Gabriel e Samuel. Em vídeos recentemente postados em seu Instagram, o músico exibiu algumas áreas da casa, como a piscina e um playground para as crianças, além de revelar que a propriedade conta com mais de 46 aves dentre galinhas, frangos e gansos, 3 porcos e outros animais.

Detentor do cachê mais alto no Brasil atualmente, o embaixador Gusttavo Lima cobra cerca de R$800 mil por show. O altíssimo valor, porém já chegou a ser renegociado em algumas apresentações do músico que costuma cobrar mais caro quando as apresentações envolvem mesmo é seu Festival Buteco. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio