Influenciadora afirma ter provas de que Jojo Todynho nunca esteve grávida: “Mentirosa!”

Publicado em 07/01/2020 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora digital Kamila Simioni voltou a afirmar, através das redes sociais, que Jojo Todynho teria mentido a respeito de sua gravidez, em dezembro do ano passado. Na época, quando anunciou a gestação, a funkeira contou aos fãs ter sofrido um aborto.

A influenciadora declarou ter provas contra Jojo que atestam que a artista nunca teria, de fato, ficado grávida. O novo desentendimento entre as duas surgiu após Jojo publicar em seu perfil no Instagram um print onde a influencer Kamila teria chamado uma seguidora de “gorda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritada com a situação, a influenciadora gravou vídeos contestando as informações de Jojo Todynho. Kamila negou ter ofendido qualquer internauta e afirmou que “o pessoal tá usando isso aí para criar mais atrito, mas a treta já morreu”.

Jojo, antes de postar as coisas, verifique a veracidade dos fatos. Já que você é mulher demais, me pergunte antes de postar, antes de usar meu nome em montagem”, disparou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Na sequência, ela provocou: “Já que você quer continuar o assunto, poste pras pessoas o seu resultado de gravidez. Poste sua entrada pro hospital, onde você diz que abortou. Mostra a verdade, estou te desafiando a provar que estava grávida”.

“Você mentiu, você nunca esteve grávida e eu tenho provas, inclusive áudios do seu empresário”, acrescentou Kamila. “Você é mentirosa, dessimulada e falsa. Você mentiu pra milhares de seguidores […] Não houve gravidez nem aborto”, concluiu.

O Observatório de Música tentou entrar em contato com a equipe de Jojo Todynho mas, até o momento não obteve respostas.

No fim de dezembro, Jojo Todynho voltou a ser assunto na web. De lingerie vermelha transparente, a cantora posou deitada na cama: “Acordei gostosa”, escreveu ela numa postagem no Instagram.

A frase é referente ao seu novo clipe lançado na sexta-feira (dia 27). Nos comentários os seguidores não pouparam elogios: ‘Tesão de mulher’, escreveu um. “Gostosa de mulher’, comentou outro. No clipe que aborda autoaceitação, a cantora aparece em trajes mínimos que exaltam todas suas curvas. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio