Internacional! Ludmilla grava nova música com Diplo e Major Lazer

Publicado em 12/01/2020 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla anunciou nas suas redes sociais mais uma colaboração que promete alçar seu nome no mercado internacional: o DJ e hitmaker Diplo.

Em seu Instagram, a funkeira postou um print de uma conversa no Whatsapp com o criador do Major Lazer, onde ela explica como aconteceu o convite para a parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diplo me pegou de surpresa, me mandou uma base surreal de foda, daí eu escrevi a letra em cima”, revelou Ludmilla, que se mostrou bastante ansiosa com o lançamento da faixa.

“Gente, eu tô me segurando pra não gravar um Stories ouvindo a música. Tá muito foda!”, escreveu a cantora.

Confira abaixo:

O convite para a parceria com o Major Lazer aconteceu em setembro do ano passado. Além da letra, a cantora também ajudou na melodia da faixa, para deixá-la com uma cara mais brasileira.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A canção, que possui duração de 2min40s, traz ainda com a participação do grupo baiano Àttooxxá, formado por Rafa Dias, Oz, Raoni e Chibatinha. A banda é conhecida pelo gênero “batedeira baiana”, que faz referência ao movimento de dança rápido criado na Bahia.

CARREIRA INTERNACIONAL

O último mês de novembro quando Ludmilla estava de passagem nos EUA foi de bastante reuniões em Los Angeles. Segundo Leo Dias, a cantora chegou a conversar com três empresários apresentando projetos internacionais e alguns até chegaram a ser aprovados.

A cantora encontrou-se inicialmente com o prestigiado empresário Scooter Braun, da SB Projects. O profissional, como se sabe, administra a carreira de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande e mais recentemente assinou com o latino J Balvin e a estrela pop Demi Lovato.

Ludmilla também se reuniu com dirigentes da gigantesca gravadora Roc Nation, que pertence a Jay Z, e, conversou também com profissionais da agência CAA, a Creative Artists Agency, que pertence à cantora Beyoncé.

A brasileira conversou com um agente de Beyoncé, mas o nome do profissional não chegou a ser revelado. O maior temor de Ludmilla, o de não falar inglês, acabou sendo minimizado por vários agentes. Os profissionais mencionaram o sucesso do K-Pop, onde artistas coreanos cantam em sua língua nativa e encontraram excelente aceitação nos Estados Unidos.

Após a sabatina de reuniões ficou definido que Ludmilla cantará, mesmo em português e a brasileira ficou bastante entusiasmada e cheia de projetos a serem colocados em prática. A funkeira possui ainda, uma parceria para ser lançada com ninguém menos que Cardi B, a atual rapper mais bombada nas paradas dos Estados Unidos. Recentemente, a cantora também revelou ter gravado uma faixa com a prestigiada assinatura do produtor Poo Bear, responsável por alguns dos maiores hits da carreira de Justin Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio