Irmã de Victor Chaves diz que ex-esposa do cantor mentiu sobre agressão: “Onde está o vídeo?”

Publicado em 19/01/2020 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 17), a irmã do cantor Victor Chaves compartilhou nas redes sociais uma mensagem em apoio ao músico, criticando a atitude da ex-cunhada, Poliana Brito. Paula Chaves afirma que a empresária deveria se desculpar por todo transtorno causado. 

No texto divulgado, Paula explica que não aconteceu qualquer agressão por parte do irmão e sim um controle de uma pessoa que estava fora do controle. A irmã de Victor afirma que a ex-cunhada Poliana é privilegiada por receber a pensão de Victor e que sempre foi bem tratada pelos membros da família Chaves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que houve foi contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado”, escreveu a irmã do cantor.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Onde está o vídeo dos vários chutes? Deveria se desculpar, por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional. Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebrou pela casa!“.

Leia o texto completo de Paula Chaves

“Sua arte, sua luz, suas letras, poesias, as pessoas que te amam,
teu público, seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus amigos, sua espiritualidade, tua fé!
Sua verdade é o que faz você dormir em paz.
Quanto aos odiosos, aos cegos, que não compreendem o que é ser “humano”, que acreditam na perversidade da mídia e se afogam no veneno dos próprios pensamentos ruins, que aprendam um dia a olhar com mais amor, aquele que enfrenta um problema familiar. Um problema, onde as pessoas envolvidas foram expostas por uma mídia sem escrúpulos, sem ética e qualquer tipo de empatia.
O que houve foi uma tentativa de contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado. No mínimo, minha mãe merecia mais respeito. Ainda fez um bolo de aniversário e recebeu a ex-nora em sua casa na noite anterior com carinho.
Fico me perguntando, qual o motivo para tamanho surto, sendo que sempre foi tratada com respeito.
Ainda mentiu dizendo que levou vários chutes na barriga. Em qual vídeo isso aparece?
Gostaria que a minha ex cunhada, explicasse para a mídia em qual momento ela recebe vários chutes que ela alega na queixa que fez a priori!
Onde está o vídeo dos vários chutes?
Deveria se desculpar, por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição.
Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional.
Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebrou pela casa!
Continuo alegando, não houve motivo algum de relacionamento familiar que justificasse uma invasão na casa da minha mãe nos agredindo verbalmente e quebrando objetos.
Fica a pergunta:
Porquê ela tornou pública, uma nota afirmando que ele não a agrediu e nem a a agrediria?
Força meu irmão!
A verdade é e sempre será um alicerce.”

CASO VICTOR CHAVES

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) condenou o cantor Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, pela acusação de agressão contra a antiga esposa. A condenação, em primeira instância, determinou o cumprimento de uma pena de 18 dias de prisão em regime aberto. A decisão aconteceu em 29 de novembro. Na última quinta-feira, o músico recorreu da decisão e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

No ano de 2017, o sertanejo se tornou réu depois de ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais pela suspeita de ter agredido sua então esposa. Na época, sua mulher Poliana Bagatini Chaves estava grávida do segundo filho do casal. De acordo com o boletim de ocorrência, a antiga esposa do músico explicou que foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que chegou a ser jogada no chão e que recebeu inúmeros chutes, em fevereiro daquele ano, num prédio localizado no bairro de Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ainda de acordo com o TJ-MG, o músico também foi condenado a pagar R$ 20 mil à vítima, “como indenização em decorrência dos danos morais causados”. Além disso Victor Chaves terá que arcar com os custos processuais. Foi fixado o benefício de so surcis, que é a suspensão condicional da pena, pelo prazo de dois anos.

No ano de 2017, Victor chegou a declarar à Rede Globo que “nunca agrediu ninguém”. Neste domingo (dia 12), o advogado do sertanejo, Felipe Martins, afirmou que existe uma restrição de comentário e divulgação sobre o processo e a sentença. Numa nota enviada pela defesa do cantor, Victor afirmou que “desde o início deste processo, arquei com os ônus de manter silêncio para preservar minha família. Diante disso, prefiro nada comentar”.

O programa Domingo Espetacular, da TV Record, mostrou no último domingo (dia 12), um vídeo que mostra o cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, agredindo a antiga mulher, a empresária Poliana Bagatini. 

As imagens transmitidas pela emissora são de câmeras de segurança do edifício onde o casal morava em Belo Horizonte. No dia da agressão, Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal.

Poliana teria discutido com a sogra, que morava no andar de baixo. Depois da discussão, as imagens mostram ela indo para o elevador e tentando digitar o código de segurança para subir ao apartamento, onde estava sua filha. Sua cunhada, Paula Chaves, também chega a entrar no elevador.

A seguir, Victor puxa as duas para fora, fazendo com que Poliana caísse no chão. Victor leva uma das pernas em direção a ela, como se estivesse dando um chute.

Todas as cenas foram incluídas no processo contra o cantor. Victor Chaves foi condenado no fim do ano passado por agressão sem deixar lesões aparentes. Porém, a pena foi apenas de 18 dias de prisão simples em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio