Ivete Sangalo festeja o carnaval com o filho Marcelo no clipe “O Mundo Vai”

Publicado em 24/01/2020 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo acaba de divulgar o seu novo EP, intitulado “O Mundo Vai”, e lançou um clipe, para a faixa-título do projeto.

No vídeo, Ivete Sangalo curte entusiasmada um carnaval de rua com sua habitual alegria contagiante. O pequeno Marcelo, que tem dez anos de idade, aparece numa participação especial seguindo os passos musicais da mãe e tocando percussão. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o tipo de música que eu gosto, música de carnaval, feliz, pra frente. Aposto muito nessa canção, já cantei ela em meus últimos shows e a recepção tem sido maravilhosa”, comemora Ivete. O clipe conta com a direção de Chico Kertsz e foi filmado na Praia do Forte, na Bahia.

Voltando ao EP, a segunda faixa é “Não Me Olha Assim” (Luciano Luila / Ivan Lawinscky / Paulo Dutinni / Adenilson Peluso / Arthur Ramos) com participação especial de Tom Kray. A cantora falou sobre a parceria, “Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado em mais uma música”.

O EP fecha com uma parceria inédita, “Coisa Linda” (Samir) com Whindersson Nunes, que soltou a voz ao lado de Ivete na balada romântica, que celebra o amor. “Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio