IZA agradece Paulo Gustavo pelo apoio no começo da carreira e emociona o ator

Publicado em 05/01/2020 06:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carioca IZA foi um dos destaques do Caldeirão de Ouro deste sábado (dia 4) e participou do especial cantando os sucessos “Brisa” e “Dona de Mim”. Porém, um dos momentos mais comentados nas redes sociais foi quando a cantora fez questão de resgatar um momento muito importante em sua trajetória.

No palco de Luciano Huck ela contou que o ator e humorista Paulo Gustavo, um dos apresentadores do especial ao lado de Huck e Paolla Oliveira, foi uma das primeiras pessoas a lhe estenderem a mão no começou da carreira, a contratando para o seu primeiro show profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Quero muito aproveitar para agradecer a este cara aqui, o Paulo Gustavo. Muita gente não sabe, mas lá atrás, quando eu fazia cover na internet, esta pessoa me viu cantando três músicas e me chamou para fazer um show. O meu primeiro show profissional foi na casa dele”, relembrou a intérprete de “Pesadão”.

“É muito legal quando alguém que já está na estrada há um tempão olha para um artista novo, reconhece alguma coisa e, além disso, resolver abrir as portas para esta pessoa. Então, muito obrigada, Paulo” agradeceu a artista.

Paulo Gustavo ficou muito emocionado com a homenagem. “Fiquei arrepiado. Muito obrigado. A gente tem o maior orgulho de você.”

(FOTO: Globo)

A pedidos da plateia, IZA cantou a faixa que ficou no 6º lugar da competição, a canção “Brisa” e também a música-extra “Dona de Mim”. Para ver a apresentação de IZA no programa clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio