Jonas Brothers dançam de cueca no empolgante clipe de “What a Man Gotta Do”

Publicado em 17/01/2020 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Jonas Brothers divulgaram nesta sexta-feira (dia 17), um grandioso clipe para o seu mais novo single “What a Man Gotta Do”. A faixa é a primeira música de trabalho que eles lançam depois do álbum “Happiness Begins”, disco que marcou o retorno do trio de irmãos depois de um hiato de cinco anos.

Em “What a Man Gotta Do”, Joe, Nick e Kevin apostam numa atitude mais “rock” e chegam a aparecer de cueca. No refrão, eles respondem a pergunta: “o que um homem precisa fazer para atrair a mulher que quer?”. A produção e composição da faixa ficou a cargo do prestigiado Ryan Tedder que assinou como produtor ao lado de Dave Stewart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo dirigido pelo badalado diretor Joseph Kahn (dos clássicos clipes de “Toxic” e “All I Want For Christmas Is You”) traz ainda as esposas dos três cantores dançando junto com eles e vários bailarinos.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O novo clipe dos Jonas Brothers traz também diversas referências a filmes que são considerados clássicos do cinema como “Grease”, “Negócio Arriscado” e “Digam o que Quiserem”. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio