Justin Bieber afirma que seu novo álbum “não é pop”

Publicado em 02/01/2020 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber resolveu dar a letra sobre seu mais novo álbum afirmando que o projeto não é pop. O cantor confirmou, nesta quinta-feira (dia 2), que seu próximo álbum seria mais puxado pro R&B. Justamente por isso, ele usou o nome “R&Bieber” em postagens no ano passado.

O álbum novo de Justin Bieber entrou na lista dos “álbuns pop mais aguardados de 2020” da revista Forbes. Por isso, o astro canadense se manifestou. Ele afirmou que seu projeto não se enquadra dentro do pop e que tem colaboração do produtor e hitmaker Poo Bear, o mesmo que trabalhou com ele no “Journals” (2013) e no aclamado “Purpose” (2015).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira amostra do álbum novo será lançada na madrugada: trata-se do single “Yummy”. Apesar do álbum completo ainda não teve sua data de lançamento divulgada. Mas os fãs desconfiam que não vá demorar, pois a turnê nova do cantor começará em maio.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O cantor também prepara uma série documental para ser lançada em breve. “Justin Bieber: Seasons”, vai mostrar como foram os últimos anos na vida do artista, o momento da decisão de parar a turnê “Purpose”, a pausa na carreira, a luta contra a depressão, o casamento com Hailey e sua volta à música.

Confira o trailer de “Justin Bieber: Seasons”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio