Luan Santana critica polêmico jogo de sedução dos participantes do BBB20

Publicado em 30/01/2020 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana comentou no Twitter a respeito das polêmicas envolvendo os participantes e a polêmica estratégia que alguns deles adotaram no confinamento do BBB. O músico comentou a respeito da diferença de maturidade entre os homens que estão participando do reality e os namorados e maridos das participantes, que estão assistindo aqui fora.

Estava vendo aqui alguns comentários dos caras do BBB. A gente vê de um lado os maridos, namorados das meninas, que ficaram aqui fora, maduros o suficiente pra entender a nova fase que elas estão vivendo, uma nova experiência, apoiando e tal. E do outro lado os caras lá com esses comentários, com esse jeito de pensar. Você aí, meu parceiro, que está lendo isso aqui, escolha o lado certo, pelo amor de Deus“, comentou Luan Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, os comentários do cantor, fazem referência a uma estratégia revelada por alguns rapazes do BBB20, em especial Lucas e Petrix. No decorrer da Festa do Líder, os dois conversaram sobre tentar seduzir as meninas, fazendo com que elas traiam os namorados ou maridos apenas para que suas imagens sejam manchadas perante o público.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Vale ressaltar que, tanto Lucas quanto Petrix também namoram. “A gente está dominando o jogo. Elas que nos perdoem no final, elas que se virem”, afirmou o ginasta, que falou também que tem uma vantagem em saber dançar, o que poderia ajudar no jogo de sedução. “Talvez atraia [as mulheres], sei lá. Eu vou usar”. Vale lembrar que no decorrer do jogo, ambos participantes, tanto Petrix quanto Lucas já concordaram com o fato de que a beleza das participantes desta edição teria deixado a desejar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio