Ludmilla posa deslumbrante em evento pré-Grammy e dispara: “Mano, eu estava do lado da Adele”

Publicado em 24/01/2020 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla posou toda chique num dos primeiros eventos pré-Grammy Awards, o Best New Artist 2020. No evento mundial do Spotify, a artista ostentou um longo vestido rosa numa cerimônia que celebra os novos nomes da música e foi acompanhada pela esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.

O casal posou pra fotos ao lado de Lauren Jauregui, ex-integrante do Fifth Harmony, levando os fãs das cantoras à loucura. Grandes revelações do mundo da música como Billie Eilish, Lil Nas X e Rosalía foram alguns dos artistas que se apresentaram no evento que ocorreu em Los Angeles, nos EUA, na noite desta quinta-feira (dia 23).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do seu Instagram, a cantora publicou um clique no evento revelando que ficou impressionada por estar do lado de medalhões da música mundial como Adele.

Não vou fingir costume c… nenhum! Mano, eu estava do lado da Adele, da Lizzo e de outros artistas que eu admiro pra c…, de quem nunca imaginei estar perto, muito menos lá junto, bebendo, dançando. Eles elogiaram minha roupa e tudo, gente!” “Eu, mesmo com meu inglês ‘enrolation’, respondi feliz da vida às perguntas que me fizeram. Que momento maravilhoso, que noite mágica e marcante! Eu nunca vou esquecer dessa noite e espero que seja a primeira de muitas. Eu nunca imaginei viver nada disso”, escreveu.

Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Ludmilla surpreende ao cantar gospel em culto evangélico com Whindersson Nunes

Como revelou através do seu Instagram, a maquiagem da funkeira foi feita pela maquiadora da rapper Cardi B. Aliás, Lud já havia mostrado que horas antes tinha voltado aos estúdios com a estrela feminina do hip-hop. As duas artistas já haviam se encontrado em outubro de 2019, num estúdio de gravações em Nova York. Até o momento, o material gravado pelas cantoras nas sessões em estúdio segue sendo guardado a sete chaves.

Confira alguns cliques do evento abaixo:

PARCERIA COM CARDI B

Todo mundo continua aguardando pela parceria de Lud e Cardi B, que trará a assinatura do DJ e produtor Rennan da Penha. Mesmo com a faixa já gravada, as duas artistas resolveram se encontrar mais uma vez num estúdio de gravação nos Estados Unidos.

As razões do mais novo encontro ainda permanecem em segredo, mas as artistas também contaram com outro músico nesta nova sessão em estúdio. O cantor dominicano Messiah também foi visto participando da pequena reunião das artistas em registros feitos pelos próprios cantores.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/01/cardib-ludmilla.mp4

Messiah, vale lembrar, já participou de uma das versões com remixes oficiais de “Bodak Yellow”, hit que foi o ponto de virada definitivo na carreira de Cardi B e lhe colocou pela primeira vez no topo das paradas dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio