Luisa Sonza dispara: “Sou milionária e ganho tanto quanto meu marido”

Publicado em 02/01/2020 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza surgiu na edição brasileira da revista “Forbes” como uma das pessoas mais poderosas do país com menos de 30 anos de idade. A gaúcha aproveitou a conquista para desabafar sobre as pessoas que lhe acusam de “se aproveitar” do marido, o youtuber Whindersson Nunes. As informações são do Universa, do portal UOL.

Já fui chamada de tudo um pouco desde que apareci nessa internet. Interesseira, puta, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares de adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos. Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido”, afirmou no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A gaúcha declarou que mesmo com as críticas lhe deixando mal, elas lhe motivaram a tentar mudanças em sua carreira. “Tive que ser muito empreendedora para conseguir mudar aos poucos os rótulos e fazer a música sobressair em meio a tanta merda”, afirmou a artista.

No ano de 2019, Luisa Sonza apresentou seu primeiro disco na carreira, um álbum visual intitulado Pandora que apresentou parcerias com Vitão, Gaab e Pabllo Vittar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio