Luisa Sonza diz não ter medo de sua estreia na Sapucaí e dispara: “Comentários negativos fazem parte”

Publicado em 24/01/2020 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preparada para bombar no carnaval com o hit “Combatchy” ao lado de Anitta, Lexa e Rebecca, a cantora e compositora Luisa Sonza está também ensaiando a sua estreia no samba.

Isso mesmo, além de cumprir com uma intensa agenda de shows enorme no ano de 2020, a interprete de “Garupa” terá a difícil tarefa de agradar os jurados ao desfilar pela famosa escola de samba Grande Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva ao Observatório de Música, Luisa Sonza fez mistério sobre uma possível visita da boyband PrettyMuch ao Brasil e nos deu detalhes dos seus preparativos para a temporada de carnaval.

Confira abaixo:

Luisa, a faixa “Combatchy” com Anitta, Lexa e Rebecca será a tua aposta pra hit do carnaval ou você ainda lançará singles até a data?

Combatchy é sempre uma super aposta, né? Rsrs

O álbum “Pandora” já fora finalizado ou virão mais faixas de trabalho?

Já foi finalizado sim, todas as músicas já foram lançadas. Mas este ano vamos ter muitos lançamentos bacanas fora do álbum”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

No final do último ano, você estreou a sua primeira música em inglês com a boyband PrettyMuch, certo? Como foi essa experiência para você?

Foi minha primeira experiência com uma banda de fora do país, então foi um baita aprendizado. Os meninos foram super fofos e nos divertimos demais na produção do single, eu adorei a música e fiquei feliz com o resultado”.

Nós temos chances de vê-los no Brasil para um show com você, Luisa?

Seria demais, não? Quem sabe futuramente?“.

Rolou dobradinha? Existe algum dueto seu com eles também?

A princípio só ‘The Weekend’.

Hoje você faz parte da Paradigm (agencia de booking de shows internacional que cuida da Pabllo Vittar também). Quais planos internacionais já foram traçados e você pode nos contar?

É algo recente, eles são super atenciosos e estou muito feliz”.

 Além de cantora e compositora você decidiu se arriscar na Sapucaí em 2020, como estão os treinos? Você não teme os comentários maldosos? Diversas cantoras que passaram pela Sapucaí com a Grande Rio sofreram retaliação. Isso lhe preocupa?

Por conta da minha agenda que está bem corrida, os treinos iniciarão em breve. Comentários negativos fazem parte, tento absorver os positivos e focar nas críticas construtivas. Fiquei super honrada com o Convite da Grande Rio e meu foco agora é retribuir com samba no pé. Eu sempre admirei muito as porta bandeiras, passistas e rainhas de bateria, a escola está me recebendo com muito carinho e estou muito feliz por isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio