Mamães! Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam ter o primeiro filho neste ano por inseminação

Publicado em 16/01/2020 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves se tornarão mamães em breve! O casal de artistas decidiu dar início ao processo de inseminação artificial neste ano de 2020. A ideia acabou tomando forma pelo grande desejo da bailarina de ter um filho.

Numa entrevista à colunista Fábia Oliveira, a dançarina comentou sobre a futura maternidade e também colocou um prazo para o acontecimento: ela deseja engravidar antes dos 30 anos. “Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar”, explicou a dançarina, cujo casamento com a funkeira foi celebrado em meados de dezembro de 2019 no dia do seu aniversário. As duas já deram início às buscas sobre o processo de fertilização in vitro e querem aumentar a família em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Ludmilla e a esposa pretendem fazer todo o procedimento no Brasil, diferentemente de Paulo Gustavo e Thammy Miranda que optaram por clínicas nos Estados Unidos. “Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando”, explicou Brunna Gonçalves.

A bailarina também explicou a razão da pressa em ser mãe em breve. “Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30“, avisou. Neste momento, a vontade das duas é ter um filho biológico. Contudo, depois da gestação, os planos são de adotar. “Depois vamos ver se adotamos“, acrescentou a bailarina para Fábia Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio