Polêmica! Marília Mendonça e Lucas Lucco saem em defesa de Maiara e Maraisa após irmãs serem chamadas de nazistas

Publicado em 22/01/2020 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 21), as irmãs Maiara & Maraisa foram retratadas vestindo uma braçadeira com uma suástica nazista por um colunista do jornal Folha de S.Paulo. Revoltados com a provocação, os sertanejos Marília Mendonça, Gustavo Mioto e Lucas Lucco se manifestaram sobre o polêmico assunto nas redes sociais. 

Gustavo Mioto publicou a mesma nota de repúdio compartilhada pela dupla de irmãs e afirmou que as cantoras são incríveis e se questionou o que estaria ocorrendo com o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas das pessoas mais incríveis sendo ofendidas assim, de graça, porque alguém deu o poder da rede na mão de alguém que não tem o mínimo de noção humana. Está f*** a internet”, disparou Gustavo. 

Já Lucas Lucco gravou uma série de vídeos demonstrando apoio à dupla de maneira mais sutil, deixando a razão implícita. “Eu queria aproveitar para mandar um super beijo e um abraço muito grande de energia boa para as queridas Maiara & Maraisa. O motivo não precisar ser expressado, mas desejo que deus abençoe muito vocês e que livre todos nós de cabeças com má pensamentos e com um astral tão ruim.”, disse.

Já Marília Mendonça, que é grande amiga das cantoras, optou por não mencionar o nome das irmãs, mas ao ser questionada sobre a matéria, saiu em defesa delas reprovando totalmente o assunto de maneira breve.

Através do perfil oficial das cantoras, Maiara & Maraisa já anunciaram que pretendem processar o jornalista. Confira o discurso em defesa das irmãs feito por Lucas Lucco abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio