Música sobre maconha de Ludmilla faz deputado pedir pelo fim da Rede Globo

Publicado em 04/01/2020 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 3), o deputado federal Marco Feliciano (sem partido-SP) usou suas redes sociais para criticar a Rede Globo e pedir a cassação da concessão da emissora. A razão foi a exibição da faixa “Verdinha”, da cantora Ludmilla, no programa da Fátima Bernardes no dia 23 de dezembro.

O político compartilhou uma postagem da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), que criticou a Rede Globo por apresentar a faixa que supostamente faz apologia à maconha em “um horário acessível à crianças”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de sua conta do Twitter, Feliciano afirmou que por causa da música de Ludmilla pretende entrar com uma denúncia no Ministério da Justiça e Segurança Pública e no Ministério da Ciência e Tecnologia.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Parabéns Bia Kicis. A Rede Globo Lixo quer destruir a família brasileira. Elogio ao uso de drogas ilícitas é conteúdo com classificação para maiores de 18 anos e só pode ser veiculado das 23h às 6h. Protocolarei denúncia no Ministério da Justiça e no Ministério da Ciência e Tecnologia [para] cassar a concessão da Globo já” escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio