ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (dia 3), o deputado federal Marco Feliciano (sem partido-SP) usou suas redes sociais para criticar a Rede Globo e pedir a cassação da concessão da emissora. A razão foi a exibição da faixa “Verdinha”, da cantora Ludmilla, no programa da Fátima Bernardes no dia 23 de dezembro.

O político compartilhou uma postagem da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), que criticou a Rede Globo por apresentar a faixa que supostamente faz apologia à maconha em “um horário acessível à crianças”.

Através de sua conta do Twitter, Feliciano afirmou que por causa da música de Ludmilla pretende entrar com uma denúncia no Ministério da Justiça e Segurança Pública e no Ministério da Ciência e Tecnologia.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Parabéns Bia Kicis. A Rede Globo Lixo quer destruir a família brasileira. Elogio ao uso de drogas ilícitas é conteúdo com classificação para maiores de 18 anos e só pode ser veiculado das 23h às 6h. Protocolarei denúncia no Ministério da Justiça e no Ministério da Ciência e Tecnologia [para] cassar a concessão da Globo já” escreveu.