Ney Matogrosso posta nude com pênis avantajado e assusta seguidores

Publicado em 23/01/2020 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (dia 20), os seguidores de Ney Matogrosso ficaram espantados com uma foto picante publicada no Instagram do cantor. O clique trazia um avantajado órgão sexual masculino com a seguinte legenda: “É meu”. Horas depois, o clique foi sumariamente apagado pelo perfil oficial do cantor na rede social.

Mesmo assim, na manhã desta terça-feira (dia 21), alguns internautas ainda questionavam o músico a respeito do suposto nude. “Eu acho que não foi o Ney gente que postou. Vamos esperar ele se pronunciar”, comentou um fã no Instagram . “Genteee era apenas a fotografia (nudes) de um maravilhoso pênis. Parem de criar caso. Vocês são adultos e bem resolvidos. Sintam-se agraciados com a foto, não é todo dia que uma pessoa no vigor dos seus 70 anos recebe um nudes”, escreveu outro. “Ney matoGROSSO “, brincou um terceiro.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O portal IG tentou entrar em contato com o escritório de Ney Matogrosso para saber se o Instagram do cantor tinha sido invadido ou se ele realmente havia publicado o clique, mas recebeu como resposta que o cantor não pretende comentar o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio