Palco do show de Gusttavo Lima pega fogo e chamas assustam público; veja vídeos

Publicado em 24/01/2020 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima e alguns fãs tomaram um baita susto na noite de quinta-feira (dia 23). Durante um show do cantor em Ouricuri, em Pernambuco, a parte de cima do palco acabou pegando fogo. No momento do incêndio, uma chuva moderada começou a cair na região, o que ajudou a controlar o fogo. 

O incêndio rapidamente foi apagado pela equipe de brigadistas do evento. Não houve relatos de pessoas feridas. Através de imagens postadas por fãs nas redes sociais, internautas apontaram que o incêndio teria sido causado por fogos de artifício. Depois do incidente, o show prosseguiu normalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurado pelo Observatório dos Famosos para falar sobre o assunto, Gusttavo Lima não atendeu as ligações. Caso o faça, a nota será atualizada.

MUDANÇA DE VISUAL

Na preparação para seu show que foi realizado em Pernambuco, nesta quinta-feira (dia 23), Gusttavo Lima resolveu dar uma mudada no visual. O Embaixador apareceu no Instagram com a barba aparada e um corte de cabelo tipo moicano.

Confira abaixo:

Os seguidores do músico se dividiram sobre o novo corte do Embaixador. “Diferente não, estranho!”, escreveu um, “Espartano! Nem cavalo aguenta com o Embaixador.” Já o músico, brincou com o visual se comparando ao personagem guerreiro do seriado Vikings: “Porque choras Ragnar Lodbrok”, enquanto a esposa Andressa Suíta parece ter aprovado o novo visual do marido: “Aiiii BB, meu marido virou um lenhador.”

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Recentemente, Gusttavo Lima havia ido até o Stories do Instagram questionar aos fãs e seguidores, o que ele deveria fazer em relação a barba: deixar do jeito que estava, tirar totalmente ou aparar. Bom, agora os resultados foram revelados. Ainda na votação, uma opinião muito importante chamou a atenção dos seguidores.

Que tal uma burca? Seria lindo“, disparou Andressa Suita, com quem ele segue casado desde 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio