Pocah e Rennan da Penha já estão em clima de festa no clipe de “Carnaval Chegando”

Publicado em 23/01/2020 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltam pouco mais de 30 dias para a época mais colorida e festiva do ano e, pensando nisso, o DJ Rennan da Penha se antecipou e acabou de lançar o hit que promete embalar esse período. Em parceria com a cantora Pocah, os dois divulgaram a faixa “Carnaval Chegando” em todas as plataformas digitais. Para a alegria dos fãs dos artistas, o single chegou acompanhado de um videoclipe. 

Confira abaixo: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e a Pocah somos amigos há muito tempo! Foi incrível dividir o palco com ela durante a gravação do meu DVD e, mais ainda, de ver todo mundo animado, dançando e curtindo nosso novo som. Tenho certeza que “Carnaval Chegando” vai ser um grande hit!”, conta o DJ.

Apesar de amigos, esta é a primeira vez que os dois se juntam para uma colaboração musical. Na última terça-feira (14), eles apresentaram a canção, em primeira mão, ao público que compareceu à gravação do DVD “Segue o Baile”, de Rennan, no palco do Espaço Hall, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Fiquei muito feliz quando recebi esse convite, topei na hora. Rennan é um artista que admiro bastante, um grande amigo. A música é animada, divertida. Com certeza o público vai amar”, diz Pocah.

O show teve duração de mais 3 horas e, além de Pocah, o DJ Rennan da Penha contou também com participações especiais como MC Livinho, MC Rebecca, Luísa Sonza, Kekel, Turma do Pagode, entre outros nomes do cenário musical atual. O projeto deve ser lançado ainda neste semestre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio