Polícia vai à casa de Eduardo Costa após ameaças de morte à ex-noiva

Publicado em 08/01/2020 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Policiais estiveram na manhã desta quarta-feira (dia 8) na residência do cantor Eduardo Costa, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte. A polícia o intimou a depor por causa das acusações sofridas pela ex-noiva, Victória Villarim, e também pelo novo namorado da modelo, o cantor Clayton, que era amigo íntimo e afilhado musical de Eduardo.

De acordo com o jornalista Leo Dias, todo o desentendimento envolvendo Eduardo Costa, Victória Villarim e Clayton Lemos teve início em outubro, após Eduardo descobrir que a ex-noiva estava num relacionamento amoroso com Clayton, até então, seu amigo próximo e afilhado musical. Depois de encerrar a amizade e a parceria profissional, Eduardo admitiu estar decepcionado com a “traição” de Clayton, que registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra o astro sertanejo, a partir de áudios e mandados pelo irmão dele à Victória. A modelo revela ainda que Weliton Costa, irmão de Eduardo, publicou mensagens ameaçadoras nas redes sociais com indiretas em tom de ameaça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victória Villarim, ex-noiva do músico, revelou ainda, em uma carta enviada na segunda-feira (dia 6) à Leo Dias, que recebeu ameaças de morte do irmão do cantor, supostamente a mando de Eduardo Costa. As ameaças teriam sido motivadas por causa de seu namoro com Clayton Lemos. No texto, Victoria afirma ter recebido mensagem de áudio de Weliton Costa “ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!”.

Eduardo, que inicialmente negou que seu irmão teria feito ameaças a Victória, confessou, logo depois, que num “momento de fúria”, tais ameaças realmente aconteceram. “Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim”, afirmou o músico. “Ele já se arrependeu de ter mandado [o áudio]. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê”.

Por fim, Eduardo resolveu se desculpar aos envolvidos no imbróglio. “Eu, desde já, peço desculpas para os ofendidos. Não é uma índole da minha família ameaçar ninguém. Não faz parte da índole do meu irmão fazer esse tipo de coisa, nem da minha. Estamos aqui para ser felizes e para acrescentar na vida das pessoas, não para tirar a vida de ninguém.”, concluiu o cantor.

(FONTE: @24hcomstallone)
(FONTE: @24hcomstallone)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio