Rihanna se cansa e decide terminar namoro de anos com herdeiro bilionário

Publicado em 17/01/2020 22:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna e o empresário Hassan Jameel romperam o namoro depois de três anos. A informação foi publicada pela revista US Weekly mas, o motivo da separação ainda não foi anunciado.

O casal começou a relação em 2017, mas quase sempre procurou manter o namoro de maneira privada. A primeira vez em que a estrela pop falou sobre abertamente sobre o assunto foi em 2019 para a revista Interview.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu comecei um namoro, e isso importa para mim. É tipo ‘preciso ter tempo para isso’. Assim como cuido dos meus negócios, também preciso cuidar disso. Fecho a agenda por dois ou três dias. No meu calendário, agora temos o infame ‘P’, que significa ‘dias pessoais’. É uma coisa nova”, comentou a cantora, na época.

Foi um bom relacionamento, mas agora acabou. É claro que Rihanna partiu o coração dele. É o que ela faz: destrói o coração dos homens. Rihanna acabou se cansando de Hassan. Ela se cansa dos homens às vezes”, informou uma fonte do “Media Take Out News”. Bastante discreta, Rihanna expôs o relacionamento com Hassan pouquíssimas vezes.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

No passado, quando questionada a respeito dos detalhes do seu então namorado, Rihanna brincou: “pesquise no Google”. Mas explicou que estava apaixonada e ficou em silêncio quando foi perguntada sobre um possível casamento com o bilionário. “Só Deus sabe. Nós fazemos um plano e Deus ri, certo?”, disparou. A respeito da maternidade, ela foi mais incisiva: “quero isso mais do que qualquer coisa na vida”.

Hassan Jameel é um bilionário saudita de 31 anos. Segundo o jornal “O Globo”, o empresário faz parte de uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita. Ainda de acordo com a Forbes, o clã Jameel é classificado como a 12ª família árabe mais rica, com um patrimônio líquido de 1,5 bilhão de dólares, ou mais de 5 bilhões de reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio