Selena Gomez lança novo álbum com supostas indiretas para Justin Bieber: “Garoto idiota”

Publicado em 10/01/2020 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi anunciado no mês dezembro, Selena Gomez lançou o álbum “Rare” nesta sexta-feira (dia 10), marcando seu retorno ao mundo da música, depois de quatro anos desde o lançamento do último disco (Revival de 2015). “É o trabalho mais honesto que já fiz e mal posso esperar para todos vocês ouvirem o meu coração”, declarou a artista na época.

A pegada do álbum é mais intimista e sentimental ao longo das 13 faixas lançadas, com destaque para o empoderada em “Ring” e “Fun” e a abordagem de ansiedade e superação em “Let Me Get Me” e “Vulnerable”. A faixa-título do álbum também ganhou um clipe onde a cantora aparece numa floresta mágica. Em quatro horas, o vídeo recebeu mais de 700.000 visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em “Rare”, Selena Gomez canta sobre se sentir desvalorizada por um antigo namorado. Por isso, ela se sente pronta para encontrar um novo alguém que não irá tratá-la do mesmo jeito. De acordo com a revista Elle, a letra pode ser sobre Justin Bieber, pois fala sobre uma relação em que ela via um longo futuro e os dois acabaram passando dez anos presos nessa história.

A revista Elle também afirma que “People You Know” seria uma outra música supostamente inspirada em Justin Bieber. “Selena tem músicas abordando sua vida como mulher solteira, e então ela tem ‘Preople You Know’, que parece capturar a comovente mudança de relacionamento entre ela e um ex… ou mesmo, mais holisticamente, a amizade perdida”, declarou o veículo.

Na letra, Selena Gomez canta “nós éramos próximos, mas as pessoas podem ir de pessoas que você conhece para pessoas que você não conhece”. Pode ter relação com o último término do casal: em poucos meses, Justin já estava noivo de Hailey Baldwin. “A pista que esta faixa pode ser sobre Justin Bieber é a menção de tempo. Seja sobre quem Selena está cantando, é claro que ela o conhece há algum tempo”, aponta a revista Glamour.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Na baladinha dramática “Lose You To Love Me”, uma parte específica deixou óbvio para os fãs que a letra também seria sobre Justin Bieber: “em dois meses, você nos substituiu como se fosse fácil”.

Já “Cut You Off” aborda o momento em que você decide ir embora e deixar seu antigo namorado para lá. É uma composição de autoria de Selena Gomez e Liza Owen. A compositora colaboradora, chegou a afirmar no Instagram: “é sobre um garoto idiota que não deve ser nomeado”. Fãs associaram que o suposto idiota em questão seria Justin Bieber.

Vale lembrar que o casal de cantores “deu um tempo” no namoro em março de 2018 e rompeu de vez em maio. No mês de julho, Justin já estava pedindo a modelo Hailey Baldwin em casamento, somente dois meses após o término com Selena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio