Selena Gomez sensualiza na floresta no clipe de “Rare”, faixa-título do seu novo álbum

Publicado em 10/01/2020 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar o lançamento do álbum “Rare”, aguardado por anos pelos fãs, Selena Gomez lançou também um clipe nesta sexta-feira (dia 10). A produção é para a faixa-título do disco.

A direção do vídeo ficou por conta de BRTHR, dupla que já trabalhou com Miley Cyrus, Charli XCX, The Weeknd, Travis Scott e Jessie Ware. No clipe, a cantora sensualiza em uma piscina e em uma floresta encantada onde acontecem coisas pra lá de raras. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo disco “Rare” sucede o “Revival”, lançado ainda em 2015 pela cantora. O novo álbum autobiográfico, aborda diversos momentos delicados que Selena passou nos últimos anos incluindo um colapso emocional, reviravoltas em sua vida amorosa e um transplante de rim por causa da lúpus.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Os primeiros singles desta nova fase de Selena Gomez foram a balada “Lose You To Love Me”, que chegou ao primeiro lugar da parada Billboard Hot 100, além da dançante “Look At Her Now”. Na edição comum do álbum, são 13 faixas nas quais Selena trabalhou também nas composições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio