Sem camisa, Luan Santana curte as férias com a noiva em praia do Nordeste

Publicado em 07/01/2020 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curtindo férias em Maceió, o astro sertanejo Luan Santana posou no maior clima romântico com a noiva, Jade Magalhães, na Praia de Carro Quebrado. Nos registros publicados nesta terça-feira (dia 6), o ator aparece sem camisa e a designer de moda de biquíni vermelho.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista recente à revista “Veja”, o cantor sul mato-grossense contou que se incomodou com os rumores envolvendo sua orientação sexual principalmente no começo da carreira: “Imagina um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que a homossexualidade jamais pode ser chamado de ofensa”, declarou o músico.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Luan Santana também afirmou que mesmo aborrecido com alguns boatos que são divulgados na imprensa sobre a sua vida pessoal, o músico entende que é normal esse tipo de curiosidade por parte do público. “Sabemos que existe uma idolatria que mexe com o imaginário das pessoas. Elas querem se sentir íntimas do artista. Conhecer e compartilhar cenas da vida pessoal dele faz parte desse carinho, enfim. Penso que muita coisa pode ser compartilhada. Posso dividir um pouco da minha vida com esse público que, de uma forma ou de outra, faz parte dela. É claro que haverá situações e fatos que ficarão preservados pela privacidade que todos nós devemos ter, e nem faz bem transformar nossa vida num espetáculo”, revelou.

No ano passado, o cantor lançou o álbum “Viva” do seu projeto audiovisual gravado em Salvador. O disco apresentou a faixa “Quando a Bad Bater”, música que bateu o recorde absoluto de execuções nas rádios brasileiras se tornando a faixa mais tocada em 24 horas na história do Brasil (segundo dados da Crownley).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio