Wesley Safadão radicaliza no visual, surpreende fãs e é comparado a Jerry Smith

Publicado em 26/01/2020 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro cearense Wesley Safadão aproveitou o show da turnê “TBT” em Fortaleza, que ocorreu no último sábado (dia 25) para surpreender o público com novidades no visual: o músico resolveu deixar as madeixas bem curtinhas. A ideia é mostrar um visual oposto ao que ele usava no início da carreira, com os cabelos longos que eram sua marca registrada.

“O TBT é um projeto em que fazemos uma viagem por vários hits do inicio da minha carreira, quando muitos fãs ainda têm aquela lembrança do Wesley de cabelo longo. Então, escolhi essa data tão especial que é o TBT de Fortaleza para apresentar essa mudança no visual que é praticamente um oposto daquela fase”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa sessão de fotos realizada na quinta-feira (dia 23), Wesley Safadão foi clicado pela primeira vez com a nova aparência para as lentes do fotógrafo Hugo Toni. Desde então, o cantor só fez aparições em entrevistas e nas redes sociais tentando manter segredo sobre a nova aparência ao surgir sempre usando bonés.

O novo visual de Wesley Safadão segue a tendência “Buzz Cut”, corte onde os fios de cabelo são raspados e ficam em uma altura igual em todas as partes da cabeça. Muitos seguidores ficaram surpresos com o novo visual do canto e deixaram seus recados para ele: “Passou no vestibular” comentou um, enquanto outro disparou: “Quer ser modelo”. Já um terceiro surpreendeu ao compará-lo com outro cantor: “Pensei que era o Jerry Smith”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Nos looks para a sessão de fotos reveladora, o stylist Kaio Assunção apostou em combinações clean e com referências de estilo na cultura pop. O ensaio também teve assinatura de Odete (make), Junior Scoz (filmaker) e Carol Hoshi (produção executiva). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio